sábado, 24 de setembro de 2011





Na ultima sexta-feira (23) durante a abertura da IX Semana Evangélica de Pindamonhangaba,  o capítulo pindense do conselho homenageou o pastor Abner Ferreira Cerqueira,  titular da Primeira Igreja Batista de Pindamonhangaba por seus 29 anos de serviços prestados em favor da unidade do corpo de Cristo através do conselho. Foi oferecido um quadro em bronze com a figura de um Bom Pastor esgueriando-se para apanhar a ovelha que esta a beira do abismo.

"Emoção não é para ser pensada, emoção é para ser sentida e eu estou muito emocionado com esta homenagem", disse o pastor. Estiveram presentes diversas autoridades civis e eclesiásticas, como por exemplo a Vice-Prefeita e Secretária de Relações Institucionais, Mirian Alckmim, o presidente da comissão de Etica do Conselho de Pastores - Bispo Samuel Bezerra, o presidente da capítulo Araretama do conselho pastor Isais Fernandes da Assembléia de Deus Ministério Rio de Janeiro.

O pastor Jose Alencar, Secretário Executivo do conselho ressaltou que este ano a Semana Evangélica comemora sua 9a. Edição sob o tema "A Igreja Agente Transformador da Sociedade". Através desta iniciativa outras regiões do município tem se inspirado também a movimentar-se localmente em favor do Evangelho de Jesus Cristo como é o exemplo de Moreira César este ano em sua 3a. edição. "Estamos felizes pelo que Deus esta fazendo, e muito mais pelo que ira fazer. Faço aqui o desafio para as demais localidades para que tenham suas iniciativas e apartir do próximo ano realizem sua Semana Evangélica. Vamos ser "Agentes de Transformação da Sociedade" é o que nosso Deus quer e nós podemos!", destacou.