domingo, 31 de julho de 2011

Dia do Abraço Encerra o Mês de Aniversário da Cidade.



Domingo (31) aconteceu o ultimo evento em comemoração ao aniversário de Pindamonhangaba, cerca de 300 evangélicos de várias denominações se reuniram no Paço Municipal para o ATO PROFÉTICO chamado “Dia do Abraço” que se tornou lei o ano passado por proposição do vereador Alexandre Faria, passando a integrar o calendário oficial de festividades do município. 

Liderados pelo Pastor Abner Cerqueira Ferreira, titular da 1a. Igreja Batista de Pindamonhangaba e Presidente do Capítulo pindense do CNPB (Conselho Nacional de Pastores do Brasil) os evangélicos cantaram hinos de louvor a Deus e oraram pelas autoridades do Município, segundo Pastor Marcos Denir (Sara Nossa Terra) “o evento foi um sucesso e pudemos sentir a presença de Deus”, a Pastora Zilpa (Assembléia de Deus Antioquia) ressaltou “oramos por todas as autoridades em especial por nosso Prefeito João Ribeiro para que ele tenha uma final de mandato melhor que o começo”.
 O Evento que durou pouco mais de meia hora foi acompanhado por muitas pessoas que pararam para acompanhar animada manifestação.